Sogel Investimentos


A SOGEL Investimentos Ass Cons e Emp Imob Ltda, (Grupo Sogel Investimentos), é uma empresa voltada para intermediação de negócios no mercado financeiro e mercado de capitais.


A empresa foi constituída em 1997 com foco em operações a PF no crédito consignado a servidores públicos e aposentados.

 

A partir de 2010 percebendo a necessidade do mercado no seguimento imobiliário, dedicou-se também a operações estruturadas neste seguimento, viabilizando repasses e financiamentos isolados de crédito imobiliário a PF. No seguimento consignado especializou-se na cobrança específica de convênios do consignado.

 

Com sua sede em Alphaville, Santana de Parnaíba/SP, escritório no bairro da Lapa/SP, tem também parcerias estratégicas nas regiões: Grande SP, ABC, baixada santista, RJ, NE e Sul. Na Assessoria Imobiliária busca a cada dia especializar-se na prestação de serviços para o mercado financeiro e imobiliário buscando performance ágil e flexível, com qualidade e eficiente gestão voltada para o cliente incorporador e comprador.

 

Seu CEO Geliniberti Aguiar, executivo com experiência de 30 anos no mercado financeiro em cargos de direção em bancos nacionais e estrangeiros, credencia Sogel na prestação serviços de consultoria para operações de captação e aplicação de recursos, reestruturações de dívidas, orientando seus clientes nas melhores alternativas nos negócios.
 

 

NOSSA MISSÃO

Ser agente facilitador para tender as necessidades dos seus clientes nas melhores alternativas de crédito e investimentos, com segurança e qualidade, buscando agilidade e atendimento personalizado. 

 

VISÃO

Acompanhar sempre as mudanças no mercado financeiro na visão global, obtendo melhores oportunidades de negócios para seus clientes PF e PJ.

 

VALORES

Ética, transparência, verdade e equilíbrio com assessoria justa e compatível com necessidade de seus clientes.

 


EMPRESAS LIGADAS / ASSOCIADAS

SOGEL Promotora de Crédito Ltda.
SOGEL Empreendimentos Imobiliários Ltda.
RAFACRED Serviços Administrativos. Ltda.
AMINOGEL Laboratórios Ltda.
Alphaville Intermediações de Negócios
Grupo SOCEPMI
BOTACRED Promotora Ltda.
CENTERCOB Serviços de Cobrança
PDV Promotora Ltda.

 

"Posso todas as coisas naquele que me fortalece"
(Filipenses 4:13)