Sogel Investimentos


A SOGEL Promotora de Crédito, uma empresa do Grupo Sogel Investimentos, é voltada para intermediação de crédito a PF e PJ, atuando como correspondente bancário na intermediação de operações de crédito.

 

Criada em 1997, está focada em operações de crédito a PF através do crédito consignado aos aposentados e pensionistas do INSS, a servidores público de estados e municípios, militares, servidores civis (siape) e também ao consignado empresa privada.

Está se estruturando para próximos dias atender necessidades financeiras de seus clientes para financiamentos de automóvel, auto financiamento e também crédito habiltacional.

 

Para PJ com a experiência de 30 anos no mercado financeiro em cargos de direção em bancos nacionais e estrangeiros, credencia-nos na prestação serviços de consultoria para operações de captação e aplicação de recursos, reestruturações de dívidas, orientando seus clientes nas melhores alternativas nos negócios, concentrando-se no seu core business.

 

Com sede em Alphaville, na Cidade de Santana de Parnaíba tem filiais em Osasco SP) e Rio de Janeiro (RJ), tem várias parcerias em diversas cidades do Brasil.

 

NOSSA MISSÃO


Atender as necessidades dos seus clientes nas melhores alternativas de crédito e investimentos, com segurança e qualidade.

 

VISÃO


Proatividade, agilidade e modernidade, acompanhando sempre as mudanças no mercado financeiro na visão global, obtendo melhores oportunidades de negócios para PF e PJ.

 

VALORES


Ética, transparência, verdade, equilíbrio e assessoria justa e compatível com necessidade de seus clientes.

 

EMPRESAS LIGADAS / ASSOCIADAS

SOGEL Promotora de Crédito Ltda.
SOGEL Empreendimentos Imobiliários Ltda.
RAFACRED Serviços Administrativos. Ltda.
AMINOGEL Laboratórios Ltda.
Alphaville Intermediações de Negócios
Grupo SOCEPMI
BOTACRED Promotora Ltda.
CENTERCOB Serviços de Cobrança
PDV Promotora Ltda.

 

"Posso todas as coisas naquele que me fortalece"
(Filipenses 4:13)